Política de Troca

Nosso compromisso é garantir a satisfação e segurança dos clientes em suas compras na Verzano. Por isso, estabelecemos uma política de troca clara e objetiva para facilitar eventuais solicitações.

  1. Condições para Troca

Aceitamos pedidos de troca nas seguintes situações:

  • Produto recebido diferente do encomendado;

  • Produto com defeito de fabricação.

  1. Procedimento para Solicitação

Se você recebeu um produto com defeito ou diferente do solicitado, siga os passos abaixo:

  • Envie um e-mail para sac@verzano.com.br com os seguintes dados:

    • Nome completo;

    • CPF;

    • Número do pedido;

    • Motivo da solicitação (com fotos ou vídeos, se aplicável).

  • Nossa equipe de qualidade analisará sua solicitação em até 7 dias úteis e informará a aprovação ou recusa da troca.

  1. Prazo para Solicitação

  • Produto com defeito de fabricação: O prazo para solicitação de troca é de 90 dias após o recebimento do produto.

  • Produto recebido diferente do solicitado: O prazo para solicitação é de até 7 dias corridos após a entrega.

  1. Reprovação da Troca

A troca será recusada caso:

  • O produto seja devolvido sem prévia comunicação;

  • Esteja fora do prazo estabelecido;

  • Apresente sinais de uso indevido, sem etiqueta ou sem nota fiscal;

  • Não tenha defeito constatado após a análise do setor de qualidade.

  1. Custos de Frete

A Verzano não se responsabiliza pelas despesas de frete para troca de produtos, exceto nos casos de erro da loja ou defeito de fabricação.

Verzano®

Sofisticação em Cada Detalhe. Joias exclusivas com design elegante e qualidade premium.